sábado, 20 de março de 2010

DITADUTA? CENSURA? SABOTAGEM?

“Blog Playlist’M é retirado do ar pelo Blogger. Contra a censura! Sempre! Antes que os Chaves do Blogger matem todos!”

Caros leitores do "Playlsit’M", como vocês puderam notar, de forma arbitrária, desde ontem, 18/03, o meu blog está fora do ar e sinto-me na obrigação moral de explicar todo o ocorrido à vocês. Fui comunicado (*depois de o blog ter sido retirado do ar) que o Blogger foi “forçado” a remover o blog. E o Play está fora do ar com o argumento mais imbecil do mundo: arquivos que estão infligindo às regras do DMCA. Não sei se há relação entre eu tornar público a minha indignação e a falta do serviço do Blogger, mas o fato é que resolvi o primeiro argumento e o segundo é, no mínimo, passível de contestação.
fonte: LC

Nenhum comentário: