domingo, 31 de janeiro de 2010

S.O.S. PIVA URGENTE!

Veja até que ponto o descaso com a saúde desse País chegou: um dos melhores poetas brasileiros, Roberto Piva, está em São Paulo precisando de um internamento em um hospital público e não consegue.

>>> Se algum leitor do nosso blog conhece alguém no Hospital das Clínicas (São Paulo) que tenha condições de conseguir uma transferência com URGÊNCIA para um quarto, já é um alento. <<<

Dessa forma, podemos constatar que nos encontramos em um estágio primitivo nessa questão. Temos problemas graves de saneamento básico; não vemos uma campanha educativa sequer sobre prevenção de doenças e higiene pessoal; a população não tem a menor noção de cidadania; os políticos não estão interessados nos investimentos em prevenção; os hospitais estão abandonados e temos que aceitar a omissão criminosa dos governos federal, estadual e municipal que desviam verbas da saúde para outros fins.
Um país sem saúde pública é um país atrasado. Isso sim é que é pobreza! De que adiantam os supostos “bons resultados” da economia? Como é que uma população doente vai se beneficiar? Até quando vamos continuar fingindo que está tudo bem? Isso tudo é lamentável! Queremos e necessitamos de uma saúde pública de qualidade!

>>> clique aqui e leia a matéria <<<

fonte: LC

Um comentário:

Marcus Baby disse...

Oi, obrigado pelo carinho! Posso dar entrevista sim, entre em contato comigo pelo meu email marcusbaby@gmail.com Abração.